domingo, 5 de fevereiro de 2012

Sexo ou falta de e minhas estatísticas


Quem me conhece sabe: eu não tenho paciência com os rituais de conquista. Isso reduz a possibilidade de sexo casual em 93%. De onde eu tirei esse número? Não sei. Mas a sensação é exatamente essa.
Cheguei a pedir ajuda, dicas e quetales. Recebi algumas sugestões. A primeira delas era: não seja tão incisiva quando for defender suas ideias. Demonstre certa gentileza e delicadeza. Ouça. Uma mulher ouve e sorri.
Pronto. Já me estrepei. Não vou poder falar porra nenhuma? E palavrão?!
- Convêm evitar.
Não sou tão boa atriz assim. Sinto-me menosprezando o cidadão, tratando-o como um idiota. Pois me fazer de boneca só para conseguir sexo, não só me avilta. Mas avilta também o imbecil que precisa me ver assim para poder trepar comigo. Pois os limitados não têm coragem de comer uma mulher independente, eles têm medo do veredicto.
Fora que se eu me fizer de bonequinha a máscara vai cair na hora do sexo. Então o peão vai se assustar e o sexo vai ser uma merda (#FATO).
Como diz minha amiga Betty “Num tá fácil pá ninguém”. Eu te pergunto, Brasil: vou ter que apelar pra casa de swingue? Pagar pra trepar? Não gosto, detesto.
Fora que eu tenho muita dificuldade em transar com machistas. Repito: não gosto, acho feio, detesto! Então pra onde vão as estatísticas? Praticamente zero. Sei lá, uns 0,003368421 de chances de um sexo animal. Sinto que gira entorno desse valor.
Ser eu mesma já não é muito fácil. Eu ter que inventar um outro eu pra conseguir o que eu quero... vish! Olha a esquizofrenia ganhando terreno.
Já me falaram da possibilidade de usar a internet pra resolver problemas pontuais de falta de pica. Mas não prefiro.
População: Mulheres X Homens - Faixas Etárias (IBGE, 2010)
O bom mesmo, nestas épocas ou sempre, é ter o que a minha mãe chama de P.A. (Pinto/Pau Amigo). Você já conhece o cidadão. Sabe se ele faz o serviço direitinho e ponto. A única coisa que discordo da minha mãe é que ela usa a sigla sempre no singular. Sou mais plural, por isso gosto da sigla acompanhada de um “s”.
Se eu tivesse 3 PAs estaria feliz e contente. Acompanhem a lógica: cada mês tem 4 semanas. Uma semana separada para a menstruação. Sobrariam 3. Um encontro por semana, cada semana com um PA diferente. Ainda teria muitos dias pra ver o que rola. Ideal? Não. Perfeito!!! Mas volto à questão primeira. Como arregimentar 3 cidadãos? Aff... essa vida de HT num tá fácil! Uns 87% difícil, 11% confusa e 2% engraçada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário