segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Como eu amava a fase em que um blog era a expressão e a exposição da vidinha comum. Agora está super profissionalizado. Existe uma galera que paga para que outras pessoas alimentem seus blogs. Bizarro.

OK. Hoje não preciso recorrer aos meios "oficiais" para me manter "informada". Há mais liberdade de expressão e tals. Mas é difícil manter um blog comunzinho, despretensioso.

Tenho um grande bloqueio para escrever. A ideia de criar um blog era quebrar com isso, mas qualquer girinho que eu dê nessa onda de blogs eu bloqueio.

Será que eu ainda tenho o compromisso com a genialidade? Achei que tinha abandonado esse "projeto" no primeiro ano de faculdade, quando descobri que era analfabeta (OU ME CONVENSERAM). Enfim, quero que se foda tod@s @s escritores/as que levam essa porra a sério. É... acho que é isso:

FODAM-SE!

Obs.: que rancor... hahahahaha! Envelheço, mas não perco o estilo.

Um comentário:

  1. Meu amor, não leve a sério nem mesmo a vida, imagina um blog!

    ResponderExcluir